terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ele faz parte do meu mundo cada vez mais... E impossivel tira-lo de lá pois já está demasiado imvolvido.
Já não me bastava ser o A agora é também outro lá da escola. Andam em competeção(uma espécie de Benfica-Porto, mas eu não sou nem quero ser a taça). Quero fazer as coisas da melhor maneira e sem maguar ninguém , mas basicamente impossivelé impossivel porque um dles vai ficar maguado, pois não posso estar com os dois.
é obvio de quem eu gosto e por quem eu estou lutar.
" Não esperes que aconteça , quando menos esperares vai acontecer" , já tinha ouvido falar mas nunca tinha etendido o seu significado , mas ... agora começo a entender o seu significado. Novas sensaçõens começam novamente a apoderar-se de mim: coisas inesplicaveis, revelaçõens nunca antes reveladas, reacçõens diferentes do normal, aceitaçõens dificeis de aceitar, tempo que demora a passar, saudades inesperaveis, oborrecimentos por situaçõens inesplicaveis... são apenas algumas das sensaçõens para as quais não consigo arranjar explicaçõens lógicas.
Hoje na última aula do dia foi basicamente impossivel me concentrar: doía-me a cabeça, tinha a graganta seca, doía--me o estomaço, sentia-me cançada e com sono... enfim passeia aula sem fazer puto.
Nunca em situação alguma vez na minha curta vida me lembro de ter passado por uma situação parecida ou igual a esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário