Naquela manha do dia 1de junho de 2012 não pensei nele nem um bocadinho, foi a primeira vez desde aquele Janeiro de 2012. Consegui faze-lo graças a ajuda inconfundivel do meu grande colega de estagio, consegui passar a manha toda a rir. Mas nessa mesma tarde já não consegui não pensar nele, foi como se eu volta-se a fazer parte dele. Mandou-me uma sms a dizer: "E agora quando é voltamos a estar juntos?" no inicio fiquei sem saber o que responder ou dizer mas acabei por lhe dizer mas desde esse momento que voltei seriamente a pensar nele. Não sei se está bem ou se as coisas estão a correr como ele que, não sie nada apenas um aperto enorme no coração me faz sentir que estou viva e me faz sentir dor.
......
Já pensei em dizer adeus aquela escola para sempre anulando a matricula mas não consigo pois penso em todos os momento maravilhosos que lá passei os amigos que lá fiz e cada sorriso que lá consegui abrir. Com estas coisas vai-me falando a força para fazer a anulação.
.....
Fica aqui um sms que escrevi mas sem coragem para enviar:
"
Ainda te amo como no primeiro dia, ainda te desejo desde esse momento, ainda te quero como sempre te quis, já não te tenho se é que alguma vez te tive, ainda te venero como sempre te venerei, ainda te admiro por aquilo que eras e por aquilo em que te tornas-te, por muito que doa ainda te defendo porque acho que é justo, sempre te foi verdadeira e nunca traí, ainda consegues ser o meu vicio, sem ti não sou mais eu, mudas-te as minhas atitudes e fizeste-me acreditar que eu estava errada, és o meu presente mas não certo… Sofri muito quando tudo entre nós terminou mas agora estou bem. Sei que vale muito mais uma boa amizade do que uma relação que falha. Neste presente o futuro não me importa apenas sei que os amigos são para a vida e que tu serás certamente um que vai ficar para sempre: Pelos sorrisos, pelo companheirismo, pelas palermices, pelos atrófios, pelas lagrimas, pelo apoio…. PELA AMIZADE e confiança que conquistamos sem nos apercebermos que era isso que estávamos a fazer. Tenho apenas pena de nos estarem a afastar. Eu sei que as coisas nunca mais foram as mesmas desde aquele dia em que eu deitei tudo pelo cano, mas já não estavam tão negras como naquelas semanas que se seguiram. Já falávamos melhor, pelo menos já olhávamos um para o outro e já tínhamos aqueles atrófios marados e tivemos juntos naquele dia. Essa foi certamente a última vez que aconteceu.
Gostei de te conhecer e sei que vais ficar na minha lista de pessoas a quem eu sei que posso chamar de amigos!"
Bye: Flor De Lis
Nenhum comentário:
Postar um comentário