terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bem , mais um dia a ser tratada abaixo de cão pelos meus pais, sinseramente já ando farta disto tudo.
Todos os dias me rebaixão só porque eu sou um pouco mais gordinha que o normal , falam mas não entendeu o porque. Não perecebem que eu não ando bem com problemas na escola entre outras coisas( bem não o entendem nem nunca se deram ao trabalho de tentar entender o porque de certas das minha reacçõens).
Fazem promeças que depois não comprem minimamete, já nao me chega os problemas que tenho , o peso que carrego tudos os dias para tentar ser uma pessoa melhor e não o consigo ser por causa deles ... Eu hoje estive a falar com a directora de turma (ate me fez bem falar e desabafar com ela sobre muitas coisas) ela ajudou-me a ver coisas que tavam erradas comigo , mas aciam de tudo disse o que eu preciçava de ouvir: disse que eu já mercia algumas altereaçõens em mim , mas eu não as consigo fazer sem ajuda. É verdade e toda a gente sabe que para se emagrecer é preciso ter ajuda de um profissional( coisas que a minha mãe não entende, e prometeu-me que me levava a uma e não compriu e diz que não vale apena). Ela disse se eu queria essa mudança e se eu a deixava avançar para a frente eu disse que sim.
Eu entendo que ela me queira ajudar e aceito isso( ela disse que se não gostarmos de nós ninguém vais gostar) mas tenho de ter apoio em casa em primeiro lugar e sinseramente é algu que não tenho , todos os dias sou rebaixada por os meus pais, dizem que eu nunca vou ser nada na vida, muitas das vezes chamam-me de nomes( p.... & v....) custa sempre ouvir isso de uma mãe. Já  não chega o stress com que eu ando por causa daquel problemazito que nós sabemos ainda venho para casa para ser mal tratada? Eu tenho 18 anos e sei bem o que quero para a minha vida e sei que o que eles dizem não vai ser verdade e eu no futuro vou ser alguém de bem para com a vida e não vou preciçar deles para nada. Ás vezes dá-me vontde de nem aparecer em casa só para não ter de levar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário