terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sinseramente não consigo entender o que se paça comigo. Gostava sinseramente que isto não passa-se apenas de um pessadelo, mas infelismente ele é bem real mais do que eu esperava.
Ultimamente tenho-me sentido bastante nervosa e a presença dele tem-me afectado cada vez mais e por muito que me custe não consigo evitar.
Ontem em vez de fazer os trabalhos de casa de matemática e estudar para melhorar a média não. Dei por mim a olhar para o monitor do pc com as mãos no teclado a fazer nada simplesmente a pensar. Pensar também não sei bem em que era. Não tenho bem noção de quanto tempo estive ali a olhar , só percebi quando a minha mãe me chamou para jantar. Foi como se o mundo tivesse parado e era apenas meu. Apenas eu e mais ninguém, e nesse eu podia chegar a minha resposta e aceital ou não, conseguiria pensar e ter esse tempo todo para obter respostas ás minhas perguntas. Mas não aconteceu, devo ter estado ali uma meia hora a pensar no antiontem, em coisas que nem a mim me paçam pela cabeça. Foi como se tivesse morrido  e vivido outra vida e depois voltei á minha novamente.
Esta coisa de tar confusa, a presença dele a afectar-me ... tão a dar comigo em maluca só fala andar a dar cabeçadas na parede( qualquer dia é o que acontece). Muitas das vezes dá-me para chorar, oiço vezes sem conta a mesma música só para não ter de pensar que no dia a seguir vou ter voltar á mesma routina de sempre.
Tento ignoralo e fazer o mesmo que ele me faz a mim e também o evito , mas ai as atitudes dele tornam-se diferentes em relação a mim.
Pior de tudo isto é pensar no melhor amigo, pensar em tudo o que aconteceu, as coisas voltam ao de cima e lembro-me novamente de como fomos felizes e da maneira que lutamos e caminhamos juntos contra tudo e todos.  Depois volto a pensar no A( aquele tal ) e vem tudo ao de cima também ... daí a minha confusão (que me ta a por os nervos em franja)....
TEnho memso de bazar daqui para poder pensar e aceitar a conclusão seja ela qual for. Só depois pensar no que heide fazer, mas sinseramente neste momento não consigo, ou seja é mesmo impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário