segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Gostava sem duvida que as coisas podessem correr de uma outra maneira. De uma outra forma. Gostava de poder dizer tudo aquilo que sinto e que me vai na mente, mas não consigo de maneira nenhuma.
Tenho medo do que os outros vão dizer, tenho medo acima de tudo do que ele vai dizer, pensar e reagir. Não é facil eu sei, mas esse dia vai acabr por chegar  mais tarde ou mais cedo. Mas nesse dia eu quero ter logo de seguida a maior amenesia da minha vida para não ter de me lembrar do que lhe disse nem da forma que ele reagui. Apenas não quero simplesmente lembrar-me de nada.
As coisas não andam faceis nem para o meu lado nem para o dele. É verdade... Se por u lado eu lhe quero dizer toda a verdade ele quer ver-se livre da outra e para isso quer bazar no final das aulas(quer ir para o Luxamburgo , o País dele, onde ele nasceu). Eu não quero que ele vá, não é por nada de especial apenas porque quero apenas que ele complete a escola nada mais. Claro que se ele se for embora vai-me custar bastante, mas depois acaba por passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário