quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gostava que as circuntancias fossem outras diferentes destas , gostav de poder dizer que não a isto mas basicamente é impossivel. Cada dia que paça podia ser apenas só mais um pesadelo daqueles que tenho quando estou a dormir , infelismente não são nem nunca serão.
O que é bonito de ouvir torna-se no futuro (o qual não me sai da cabeça) , naquel que cada vez tenho mais medo de alcançar pois nele as pessoas importantes vão dezaparecendo (não para sempre ... apenas será um ate já).
 Sinto saudades daquela criança pequena , que fazia planos, sorria com a pura inocencia, (aquele sorriso que saia sem dificuldades) , corria e saltava de contente mas aquela alegria contagiava qualquer pessoa era como um click. .... Mas dezapareceu para sempre.
Essa criança tornou-se numa pré-adulta sem alegria dentro dela, o sorriso dela raramente sai, e quando sai muitas das vezes é forçado. Isola-se do mundo para não mostrar a sua fraquesa, fazendo-se de forte não chora em publico (apenas o faz longe dos olhares de todo o mundo), já não acredita na mudança e para esconder o seu verdadeiro EU preocupa-se com os outros e tenta resolver
 os problemas deles. ... Basicamente so sai de casa para ir á escola ...

Essa criança foi EU um dia(parece que foi a bastante tempo mas só passaram apenas uns 12 ou 13 anos). Sinseramente gostava bastante de voltar a esses tempos para voltar a ser aquela criança inocente que sorria, saltava,  mas que acima de tudo era apenas ela própria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário