Hoje na hora de almoço admiti a verdade perante duas das pessoas que mais sabem desta história toda. Começaram logo a fazer filmes entre outras coisas. Por um lado sinto-me aliviada , mas por outro não(fogo pah!). porque é que eu me deixo ir nas converças deles os dois?! Eles agora não vão parar de me chatear e etrofiar comigo todos os dias e cada vez mais , baaaaah!
Eu axo que não o devia ter feito de cabeça quente , pois vou sofrer e como alguém bem perto de mim me disse:" Tem cuidado para nunca deixares alguém te maguar" , mas acabei por não ter cuidado e deixei maguar-me e a culpa foi apenas e só minha, de mais ninguém! Gostav de voltar atrás( mais propriament a hora de almoço) e ter feito as coisas de maneira diferente e não ter de me estar a arrepender tanto. Sempre pensei que podia manter isto em segredo para sempre , mas pelos visto não consegui.
Gostava de não estar a passar por isto novamente , mas está novamente ( depois de tanto tempo). Pensei que era forte o suficiente para não ter que aturar este sentimento( parvo, estupido ...) outra vez , pensei que tinha conseguido fechar o meu amigo batente(coração) para sempre , mas não consegui. Sempre julguei que ele estava ocupado por aquela pessoa(aquele que nunca vai sair) , mas afinal não está , nem nunca esteve( um dia estev , mas já não está).
Será que algum dia vou conseguir fechar esta coisa a que chamam coração para sempre?!
Neste momento só consigo sentir raiva e ódio por mim mesma , porque a cada dia que passa só me interro cada vez mais e mais. Só quero acabar isto rapidamente e bazar daqui para fora( já não quero saber da faculdade , só quero acabar o curço).
Não quero passar por isto outra vez novamente e mais uma vez( pois vou maguar-me mais não sei quanto tempo).
Por um lado é bom , pois sinto que estou viva e ainda tenho sentimentos , mas por outro lado não só é mau como é péssimo. Já não bastava ele ser mais velho que eu ainda por cima tem namurada( ou pelo menos tinha).
Eu não consigo acreditar nisto .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário